Zone Soft | Ponto de Venda, Mobilidade, Gestão Comercial e Muito Mais

Processo totalmente digital, do pedido ao pagamento!

O Takos King é um restaurante localizado em Pombal em um ponto obrigatório para quem procura uma refeição rápida, saborosa e “instagramável”! 

E já que o telemóvel está na mão do cliente, porque não aproveitar para fazer os pedidos, pagamentos, divisão de contas e muito mais? E foi o que a Inforquestion fez:   implementou o ZS rest e o biip e levou o atendimento digital "para a palma da mão do cliente".

Com o biip, os clientes usam o smartphone para aceder ao menu digital, fazer os pedidos, consultar o que foi consumido, dividir a conta, oferecer gorjetas e fazer o pagamento, tudo de forma muito rápida. Ao centralizar o pedido no cliente, a produtividade do staff aumentou, pois sem se preocupar em “tirar pedidos”, os funcionários agora concentram-se em oferecer um atendimento mais personalizado e um serviço mais fluido.

E mais! Com o biip, o Takos King também encontrou a solução para os pedidos de take-away e delivery, uma vez que está numa zona que não dispõe de acesso a plataformas como Uber Eats e Glovo. 

Além do ZS rest e do biip, o Takos King ainda conta com skin personalizada, sistema de pagers, ZS rest app e ZS monitor. É um verdadeiro caso de sucesso, onde há tecnologia da Zone Soft por todo o lado.

voltar